Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Macaé realiza limpeza de detritos na Praia da Barra após fortes chuvas na região serrana do município

Publicado

em

 

A Praia da Barra de Macaé foi alvo de uma ação de limpeza realizada nesta segunda-feira, 11, em decorrência das fortes chuvas que caíram na região serrana no último sábado, 9, e que aumentou a quantidade de detritos da Foz do Rio Macaé, que desagua no litoral.

Os trabalhos foram realizados por uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, com atuação da Secretaria Adjunta de Serviços Públicos, que foram responsáveis pela retirada de resíduos sólidos da areia com auxílio de maquinário.
Além da limpeza nas areias da praia, as equipes da prefeitura continuam atuando nos bairros do município, como nas Malvinas, no Parque Aeroporto, no São José do Barreto, na Rodovia do Petróleo (RJ-168), na Linha Vermelha, e no Centro, com serviços de retirada de lixos e entulhos, roçagem, pintura, varrição das vias, e limpeza de canal, em localidades diversas.
Na região serrana do município, uma força-tarefa, que começou a trabalhar ainda no último sábado, continua atuando através da Secretaria Adjunta de Interior, também vinculada à Secretaria de Infraestrutura.
A prefeitura lembra que a Secretaria Adjunta de Serviços Públicos também atua com atendimento à população, recebendo solicitações para limpeza, podas e tapagem de buracos, entre outros serviços, através do telefone (22) 2772-3372.

Mais lidas da semana