Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio realiza primeira transmissão ao vivo de licitação

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio realizou nesta terça-feira, 29, a primeira transmissão ao vivo no Facebook de uma licitação. O primeiro certame transmitido foi da Tomada de Preços para a reforma da Escola Municipal Maestro Rui Capdeville, no bairro do Guarani.

A licitação contou com a participação de três empresas: E.S.Pereira Construtora Eireli – ME, representada por Arildo da Silveira Pereira; J.M. de Oliveira Construtora Eireli – ME, representada por Lucas da Silva Soares; e RS Brasil Construtora LTDA – ME, representada por Rômulo da Silva Sales. Após a abertura dos envelopes na Sub-Coordenadoria Geral de Licitações e Contratos, a empresa RS Brasil Construtora LTDA – ME foi declarada vencedora, tendo apresentado a melhor proposta.

"É um processo em que a gente busca trazer ainda mais transparência para a população sobre os atos da administração pública, especificamente da Comissão de Licitações”, afirma o presidente da Comissão, Valdeci Lessa.

A segunda transmissão já está marcada: será nesta quarta-feira, 30, às 10h, durante a abertura dos envelopes para a reforma da Escola Municipal Professora Lair Dias Gago Pereira, no bairro Jardim Peró. Outras duas transmissões também estão confirmadas. No dia 7 de julho, durante a Tomada de Preços para a reforma da Escola Municipal Justiniano de Souza, no bairro Maria Joaquina, e no dia 8 para a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Elenita Ferreira dos Santos de Abreu, no bairro Manoel Corrêa. As duas transmissões têm início programado para às 10h.

Mais lidas da semana