Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio divulga edital de convocação de professores

Avatar

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou na tarde desta terça-feira (21), em seu site oficial, dois novos editais de convocação de professores. A convocação é para regime de contrato temporário, referente ao Processo Seletivo Simplificado 1/2016.

A chamada para o edital n°8 convoca 2 profissionais Docentes II para disciplina de Inglês, nove para Português, onze para Matemática. O certame de n°7 convoca, na mesma categoria, um professor de Artes, de Educação Física, de Espanhol e de Filosofia, e mais cinco para a disciplina de Geografia.

Todos os profissionais devem comparecer nesta quinta-feira (23), na sede da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio. A unidade está localizada na Rua Florismundo Batista Machado, número 9, no Centro, e o atendimento é de 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os convocados devem apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade (original), CPF (original), título eleitor (original), comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista (candidato masculino), comprovante de inscrição no PIS/PASEP, carteira profissional (CTPS), comprovante de endereço residencial (original), certidão nascimento ou casamento (original), certidão nascimento dos filhos menores de 14 anos (original). Mais informações no site oficial da prefeitura de Cabo Frio.

 

Mateus Marinho

 

Mais lidas da semana