Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio divulga classificação do Processo Seletivo Simplificado

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou a classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado, realizado no final do ano na cidade. Todas as informações estão disponíveis integralmente no site www.cabofrio.gov.rj.br e também no mural de entrada da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

De acordo com a Prefeitura, durante o Processo, foram 33.517 mil inscritos para os 33 cargos de contratação temporária. Dentre todas as vagas, o cargo para Agente Administrativo teve o maior número de inscritos, com 8.080 mil candidatos, seguido por Técnico de Enfermagem com 3.080 mil interessados. Os salários variam entre R$ 1.049,40 e R$ 4.647,20 e a carga horária, entre 20 e 40 horas de trabalho semanais.

Segundo a secretária de Administração, Elicéia da Silveira, tudo transcorreu normalmente, dentro do esperado. "Passamos pela fase de inscrições, conseguimos responder a todos e-mails que foram enviados com dúvidas. Agora estamos na fase da publicação da classificação, seguiremos rigorosamente todo o processo, sendo acompanhado pelo Ministério Público", explicou a secretária.

O cadastro de reserva e os contratos temporários terão validade de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis, a critério da Secretaria Municipal de Administração. A convocação de profissionais será feita de acordo com a  necessidade de substituições no serviço público municipal para 2019 e para o ano seguinte, caso ocorra prorrogação do processo seletivo.

Mais lidas do mês