Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio afirma que ressaca não afetou o cronograma das obras da orla de Tamoios

Publicado

em

 

O cronograma das obras, que estão sendo realizadas para restaurar a Orla de Tamoios, em Cabo Frio, segue normalmente, apesar da ressaca marítima que atingiu toda a Região dos Lagos, na última semana. Vale lembrar que o trecho está sendo recuperado justamente por ter sido atingido por uma ressaca em março deste ano.

Segundo o assessor especial do gabinete, Eduardo Leal, a execução está conforme o planejado: “A obra está correndo dentro do cronograma. O projeto prevê três etapas, estamos na metade da primeira etapa, conforme o previsto. Se a ressaca não nos atrapalhar, como não atrapalhou até agora, vamos entregar a obra no prazo”, concluiu.

A obra de recuperação está sendo realizada em um trecho de aproximadamente 200 metros fica na altura do bairro Aquárius. A obra começou no dia 09 de julho e tem previsão para ser concluída em até 150 dias.

Ainda de acordo com a Prefeitura, estão sendo executados os serviços de contenção, recuperação asfáltica e das calçadas e reparo da iluminação pública e troca de postes. Para isto, serão utilizadas 4,6 toneladas de concreto asfáltico e 388 m³ de concreto.  A obra será executada pela empresa Master Clin, com o valor previsto em R$ 607.376,27.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana