Mídias Sociais

Cidades

Usuários do PasMed devem realizar o recadastramento obrigatório durante o mês de agosto

Publicado

em

 

Todos os usuários do Programa de Assistência Médico-Hospitalar e Odontológico dos Servidores Municipais de Cabo Frio (PasMed) terão que realizar o recadastramento obrigatório para continuar usando o serviço. O recadastramento começa na próxima quinta-feira, 01, e segue até o dia 30 de setembro.

Para evitar filas e garantir que o processo aconteça de forma transparente e de acordo com as normas dos órgãos reguladores, a atualização cadastral será feita de acordo com o mês de aniversário do servidor. Os nascidos nos meses de janeiro a junho vão fazer o processo durante o mês de agosto. Já os nascidos de julho a dezembro deverão fazê-lo em setembro.

O usuário deverá apresentar original e cópia de documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em nome do servidor, contracheque do titular referente ao último mês e Certidão de Casamento ou Escritura de União Estável devidamente atualizado, com expedição máxima em janeiro de 2018, se for caso de cônjuge/companheiro.

No caso de os dependentes serem filhos ou enteados, deverá ser apresentado certidão de nascimento ou a carteira de identidade, além da carteirinha de usuário do PasMed.  Além disso, na ausência de certidão de casamento ou escritura de união estável atualizada, o usuário poderá substituir por assinatura de Termo de Compromisso e original e cópia dos três últimos comprovantes de residência do titular e do cônjuge ou companheiros. Já no caso de dependentes com algum tipo de deficiência, será preciso passar por nova perícia médica. O agendamento é feito na sede IBASCAF.

O presidente do Ibascaf/ PasMed, José Renato Almeida, explica que o recadastramento é para dar continuidade às medidas de melhorias nos atendimentos dos servidores.

"Ao longo dos processos que já implantamos, percebemos que o banco de dados existente no PasMed estava desatualizado. A última atualização foi feita em 2008 e existe a possibilidade de pessoas que não contribuem mais para o plano de assistência estarem sendo atendidas. É nossa responsabilidade, como gestores, não permitir que a contribuição paga pelos servidores seja utilizada de forma indevida”, declarou.

O serviço será feito na sede do Ibascaf, das 8h às 11h e das 14h às 16h. O instituto fica na Rua Expedicionário da Pátria, nº 118, em São Cristóvão. Os servidores que moram no distrito de Tamoios poderão fazer o recadastramento no Polo administrativo do PasMed na subprefeitura, que funciona no Shopping Una Park, seguindo a programação de dias e horários.

 

 

 

 

 

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana