Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio abre concurso na Educação

Avatar

Publicado

em

 

As inscrições começam nesta quinta e encerra-se no dia 21

 

Tânia Garabini

 

No apagar das luzes de 2018, a Prefeitura de Cabo Frio já está se precavendo e evitando os problemas enfrentados este ano com a falta de professores para sua rede pública. Para isso, abre nesta quinta-feira (13) as inscrições do concursos para professor docente I, II, orientador Educacional, Inspetor Escolar, Supervisor Escolar, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Cozinheiro, Nutricionista e Motorista II. Esse cadastro de reserva terá validade para atender a demanda de 2019 e 2020. As inscrições pode se realizadas no site oficial da secretaria pelo endereço de www.semecabofrio.rj.gov.br entre os dias 13 e 21 de dezembro.

A divulgação da classificação preliminar será feita no dia 2 de janeiro de 2019 e a entrada de recursos entre os dias 7 e 11 de janeiro. O resultado desses pedidos serão divulgados dia 15 e o início da convocação e apresentação de documentação a partir do dia 21 de janeiro de 2019. A Prefeitura de Cabo Frio não informou no edital o valor do salário de cada categoria profissional.

 

Inscrição

No ato da inscrição no site da secretaria, o interessado deve informar os dados pessoais, cargo pretendido, experiência profissional e titulação. O candidato poderá se inscrever para mais de um cargo, todavia, quando da convocação terá que optar por um deles. No ato da inscrição, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: Registro Geral (RG), CPF, comprovante de votação da ultima eleição ou declaração emitida pelo site do TSE e Registro Profissional do órgão da classe, quando houver.

São documentos pontuados como titulação os referentes à formação acadêmica de graduação e pós graduação lato sensu, desde que  não sejam utilizados para habilitação mínima, e strito senso (mestrado e doutorado).

Mais lidas da semana