Mídias Sociais

Cidades

Polo administrativo do PasMed será implantado em Tamoios, Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta segunda-feira, 06, será inaugurado no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, um pólo administrativo do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (PasMed). O serviço funcionará às segundas, quartas e sextas, das 8h às 17h, na sala 11 da subprefeitura, no Shopping UnaPark.

De acordo com a Prefeitura, com a inauguração do pólo, os servidores que moram no 2º Distrito não precisarão mais se deslocar até o primeiro distrito para ter acesso aos serviços. “Atualmente muitas pessoas deixam de fazer um exame, por exemplo, por conta da distância. Agora, essas pessoas não precisam mais se deslocar até o primeiro distrito para isso. É um avanço significativo”, explica a subprefeita, Tamires Carneiro.

Na unidade serão oferecidos serviços administrativos, como entrega de guias de exames para autorização, retirada de guias de exames após autorização, inclusão de dependentes e adesão ao programa de Assistência Médica, solicitação e retirada de carteirinhas, dentre outros. Somente a realização dos exames continuará sendo feita na Avenida Henrique Terra, bairro Novo Portinho, Cabo Frio.

O PasMed é um programa ligado ao Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf), e tem como objetivo prestar assistência médica aos funcionários da Prefeitura e seus dependentes.


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês