Mídias Sociais

Cidades

Placas de identificação devem ser instaladas ainda neste semestre nas ruas de Búzios

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Ainda neste primeiro semestre de 2019, a Prefeitura de Búzios deve iniciar o processo de instalação das placas de identificação em todas as ruas da cidade. As placas também vão apresentar a numeração de quantas casas existem em cada rua, com a organização dos números pares à direita e ímpares à esquerda.

De acordo com a Prefeitura, o processo administrativo (661/2019), que trata do assunto já foi aberto. O projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento já está pronto, e agora acontece a realização da planilha orçamentária pela Secretaria de Obras, para levantamento dos custos de confecção e envio ao setor de licitação.

A medida além de cumprir uma determinação do Ministério Público, visa facilitar a localização dos moradores e visitantes, e viabilizar o trabalho de entrega de correspondências realizado pelos Correios.

A cidade possui 34 bairros e 1176 logradouros, onde serão colocados os postes em ferro galvanizado com as placas indicando a rua, bairro (que serão identificados por cores específicas) e o CEP do município.

 

 


 

Mais lidas do mês