Mídias Sociais

Cidades

PJota Center reabre suas portas com todas medidas necessárias de prevenção à Covid-19

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Após um período de quase 90 dias mantendo a maior parte de suas lojas fechadas para cumprir as medidas de restrições impostas para evitar a disseminação do Coronavírus, o Grupo PJota Center reabriu todas as lojas na última semana.

Logo que tomou ciência da autorização de reabertura de todo o comércio, a diretoria do Grupo PJota se reuniu com seus líderes para discutir a implantação de todas as medidas necessárias para o retorno de suas operações, afim de que seus clientes pudessem realizar suas compras com o máximo de segurança.

Ficou determinado que a partir de agora, sempre haverá funcionários na porta das principais lojas do Grupo, realizando um controle de entrada e saída de pessoas para que não haja aglomeração. O uso de máscara é indispensável para ter acesso ao local, e a empresa está disponibilizando álcool gel em diversos pontos do ambiente. Não há restrições para a entrada de idosos e crianças. A equipe de limpeza também está atuando ostensivamente na higienização dos banheiros, piso, balcões, cadeiras e mesas tanto nas áreas comuns, quanto no escritório onde a circulação é restrita aos funcionários.

Segundo o Gerente de Marketing do Grupo, Félix Valadão, aparentemente a adoção destas medidas tem sido bem aceita pelo público, que gradativamente vem retornado para as compras nas lojas e às vezes fazem elogios às normas implantadas.

- Estamos sentindo que as pessoas estão retornando às lojas, ainda não em grande volume porque acabamos de reabrir, mas percebemos que eles vêm e não ficam receosos, porque percebem que estamos atentos às novas medidas de segurança – explicou Félix.

O Gerente de Marketing também ressalta que a venda via WhatsApp, medida adotada no período em que as lojas estavam fechadas, permanece. Pessoas que não podem sair de casa tem a opção de lançar mão desta modalidade de compra e receber seus produtos através do serviço de delivery.

Félix finaliza dizendo que o PJota Center está de braços e portas abertas para receber seus clientes com todo cuidado e segurança.

Histórico

O PJota Center tem uma história de empreendedorismo diferenciada, começando com o seu tempo de existência.

São pouquíssimas empresas que tem uma marca com mais de de 120 anos de mercado.

Através de um visionário mascate Libanês foi que tudo começou e o  crescimento veio com o propósito arrojado de seu líder.  Atualmente, na quarta geração familiar e total êxito de sucessão, essa empresa guarda e preserva caraterísticas de honra,  honestidade, lealdade e simplicidade de pessoas do interior, aliadas às estratégias mais modernas do mercado, com olhar globalizado, altamente competitivo e sustentável.

No último dia 09 de fevereiro de 2020, faleceu o Presidente do Grupo PJota Center, Sr. Paulo Cesar Jorge, deixando muitas saudades, sendo lembrado com muito carinho e gratidão por todos que o conheceram.

Atualmente a diretoria é composta por Rafael Jorge, José Jorge e Antônio Carlos Pereira.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana