Mídias Sociais

Cidades

Ouvidoria da Prolagos faz projeto itinerante para ouvir demandas dos consumidores

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O programa Ouvidoria Itinerante da Prolagos preparou um calendário de atendimento nos Procons e nas lojas de atendimento da concessionária até junho. A iniciativa tem como objetivo ouvir as demandas dos consumidores.

A primeira ação será nesta quinta-feira, dia 9, na loja comercial de Cabo Frio, na Avenida Assunção, das 8h às 12h. Em junho, no dia 16, a equipe da Ouvidoria estará de volta à unidade no mesmo horário. Em São Pedro da Aldeia, o atendimento será no Procon, na Coordenadoria Municipal de Proteção ao Consumidor, que fica na Rua Hermógenes Freire da Costa, 136, no Centro, nos dias 15 de maio e 12 de junho, das 13h30 às 16h. Em Arraial do Cabo o atendimento também será no Procon do município, na Avenida Leonel de Moura Brizola, Centro, ao lado da Rodoviária, nos dias 29 de maio e 19 de junho, das 13h às 17h.

De acordo com a Prolagos, o objetivo é identificar as eventuais causas da deficiência no atendimento para encontrar a melhor solução para as questões levantadas. “Recebemos as reclamações, procuramos identificar as causas, a sua procedência e os meios para solucioná-la ou, se isso não for possível, explicar o porquê”, explica Thais Gimenes da Ouvidoria da Prolagos.


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês