Mídias Sociais

Cidades

Negociação entre sindicatos e Prefeitura de Cabo Frio avança

Publicado

em

 

O Sindicato dos Servidores da Saúde (SindSaúde), o Sindicato dos Servidores de Cabo Frio (Sindicaf) e o Sindicato dos Profissionais da Educação (Sepe) avançaram na negociação junto a Prefeitura de Cabo Frio com relação aos salários e 13º referentes aos anos de 2015/2016, deixados em aberto por governos anteriores. A dívida afeta servidores da ativa, aposentados e pensionistas.

Após muita negociação as partes envolvidas chegaram a uma proposta, que será apresentada aos trabalhadores em Assembleia geral unificada marcada para acontecer nesta sexta-feira, 15, às 17h30, na Escola Municipal São Cristóvão. A assembleia contempla os servidores do Sindicaf e SindiSaude.

Na proposta o pagamento dos servidores da ativa do restante do valor devido dos 13° Salários de 2015/2016 será feito em Fevereiro.

O pagamento aos aposentados e pensionistas será em março, referente a 50% do valor devido do 13° Salário/2016; e os outros 50% em abril.

Também em duas parcelas pagas em maio e junho será feito o pagamento dos servidores da ativa referente ao salário de Dezembro/2016;

 

Mais lidas da semana