Mídias Sociais

Cidades

Minuta do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial será apresentada nesta quarta-feira, 23

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta quarta-feira, 23, será apresentada publicamente a Minuta do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Cabo Frio. O encontro acontecerá das 9h às 16h na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas.

O objetivo do encontro é esclarecer todos os itens do documento, que foi aprovado no último dia 09 pelos representantes da sociedade civil e do poder público.

"Agora vamos passar o dia juntos lendo a minuta e sanando todas as dúvidas que podem existir ainda. Nesta leitura não cabem mais alterações para a próxima etapa, que é enviar o documento para a Procuradoria Geral do Município e depois à Câmara de Vereadores para ser votado", explicou a de Cultura Heliamar Reis.

Estarão presentes no encontro o presidente do Conselho Estadual de Direitos do Negro (Cedine), Luis Eduardo de Oliveira e a Coordenadora Geral do Coletivo de Entidades do Negro (CEN), Deusina Correa,  além da subsecretária e a secretária de Cultura Meri Damaceno, o conselheiro e o suplente na cadeira de Cultura Negra no Conselho Municipal de Cultura e a sociedade civil organizada.

Mais lidas da semana