Mídias Sociais

Cidades

Menino atropelado carro durante fuga de bandidos, em Unamar, recebe alta do Hospital

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Após quase 20 dias internado, o menino Lohan Alves, vítima de um acidente causado por bandidos em fuga, após um assalto, em Tamoios, recebeu alta e está em casa. Com apenas 9 anos, ele é considerado um verdadeiro milagre pela a família, pois sobreviveu a dois acidentes em menos de dois anos.

De acordo com a família, o menino deixou o Hospital Regional de Araruama nesta terça-feira, 14, agora precisará realizar uma séria de curativos até conseguir a cicatrização total do corte. Lohan sofreu um corte nos testículos, além de ter rompido uma artéria na cabeça.

"A recuperação dele foi ótima. Ele ficou em coma induzido por dez dias, respirando somente por aparelhos, depois foi para a enfermaria e se recuperou muito bem com os antibióticos porque o estado dele foi muito grave. Ele rompeu uma artéria na cabeça, que o neurocirurgião conseguiu reconstruir, cortou o testículo e teve que operar em cima e embaixo, foi bastante deliciado. Um verdadeiro milagre, só Deus", comentou a mãe, Mayara Alves.

Para Mayara, Lohan ele é um verdadeiro milagre, já que quando sofreu o acidente tinha acabo de se recuperar de um outro acidente.

"Ele tinha acabado de se recuperar de um acidente, que sofreu em 2017, quando ele caiu e perfurou o intestino em dois lugares, operou duas vezes. Em outubro de 2018, ele reverteu a colostomia, tinha seis meses que ele tinha passado pela última cirurgia", contou.

 

 

Sobre o caso - No dia 26 de abril, bandidos em fuga após roubarem um carro teriam atingido duas pessoas em uma moto, na Avenida da Independência, saindo da Rua da Raposa. Entre as vítimas, estava Lohan, que estava na garupa da moto.

Um ambulância que passava pelo local socorreu o menino, que foi encaminhado para a UPA 24h de Tamoios, porém devido a gravidade do estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, onde recebeu todo o atendimento necessário.

 

 

Mais lidas da semana