Mídias Sociais

Cidades

Motorista da SIT ganha festa de aniversário surpresa de passageiros, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Usuários do transporte público coletivo de Macaé resolveram agradecer pela gentileza de um motorista fazendo um aniversário surpresa para ele. A festa aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) no Terminal Provisório, no Centro. Motorista de ônibus da C14 - Bairro da Glória, Iran Cruz, ganhou a festa quando se preparava para começar o dia de trabalho. O aniversário de 36 anos foi comemorado dentro do ônibus, com todos os passageiros.

A surpresa foi organizada por uma passageira antiga com o apoio de fiscais da SIT Transportes. “Entrei em contato com o coordenador Geraldo e perguntei se podia fazer a festa. Com o apoio do fiscal conseguimos realizar a surpresa. Esse é o nosso agradecimento e homenagem ao senhor Iran. Que ele seja sempre esse exemplo de pessoa e motorista e que muitos reconhecem seu trabalho e sigam seu exemplo”, disse uma passageira.

O aniversário de 36 anos de Iran foi comemorado dentro do ônibus, com todos os passageiros.

O aniversário de 36 anos de Iran foi comemorado dentro do ônibus, com todos os passageiros.

Para outra passageira, que pega o ônibus com o motorista pelo menos seis vezes por semana, a profissão de Iran muito estressante e, mesmo assim, ele trata todos com atenção e carinho. “Ele poderia passar esse estresse do trabalho pra gente, mas nos recebe sempre com um sorriso no rosto, com alegria”, conclui.

 

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês