Mídias Sociais

Cidades

Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro inaugura delegacia em Campos

Avatar

Publicado

em

 

Com a instalação do órgão o processo de abertura ou legalização de empresas levará até 48 horas

Bertha Muniz

Nesta sexta-feira (18), a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA), inaugura sua primeira delegacia na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O objetivo é trazer mais agilidade e desburocratizar processos para o registro empresarial.

Empresários e contabilistas serão poupados de um gasto de tempo e de custos de deslocamento até a sede da JUCERJA, que antes faziam parte de suas rotinas. Estima-se que com a instalação da Delegacia, o processo de abertura ou legalização de empresas levará até 48 horas – antes o prazo poderia se estender por até 15 dias devido aos processos necessitarem, obrigatoriamente, serem encaminhados para a sede da Junta, na cidade do Rio de Janeiro.

O local vai atender entidades de classe como: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) e Conselho Regional de Contabilistas (CRC), além disso, também serão atendidos processos oriundos da 6ª e 7ª região que compreendem localidades como Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Quissamã, Santo Antonio de Pádua, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana, Carapebus, Carmo, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Guapimirim, Santa Maria Madalena, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Sumidouro e Trajano de Moraes.

 

Mais lidas da semana