Mídias Sociais

Cidades

Hospital São Lucas, em Macaé, inaugura ambulatório para melhor atender pacientes 

Avatar

Publicado

em

 

 

Da redação

O Hospital de Clínicas São Lucas, de Macaé, inaugurou nessa quinta-feira (05) o novo ambulatório. Localizado na Rua Sete de Setembro, 115, no Centro, o novo ambulatório, vai oferecer atendimento médico nas mais diversas especialidades, como clínica geral, pediatria, infectologia, endocrinologista, alergista, dermatologista, entre outras.
Segundo Edson Zukeran, Diretor do Hospital de Clínicas São Lucas, o novo ambulatório vai atender várias operadoras de planos de saúde e foi construído na localidade, porque a previsão é de aumento no número de leitos do hospital, que atualmente conta com 22.
O novo ambulatório conta também com consultórios altamente equipados e adaptados para portadores de necessidades especiais, com elevadores também adaptados para o transporte de cadeirantes. Para Zukeran, a cidade só tem a ganhar com este mais novo empreendimento. "Assim como cuidamos da saúde das pessoas de Macaé e região, estamos trabalhando cada vez mais para melhorar o nosso atendimento e serviço. E acompanhamos a retomada do município. A cidade cresce e o Hospital de Clínicas São Lucas também", enfatizou.
O atendimento no novo ambulatório deverá ser iniciado em abril e consultas já podem ser agendadas pelo telefone do Hospital de Clínicas São Lucas, (22) 2763-4000

Mais lidas da semana