Mídias Sociais

Cidades

Grandes filas marcam o segundo dia de vacinação em São Pedro da Aldeia

Avatar

Publicado

em

 

 A vacinação em São Pedro também começou pela zona rural

O segundo dia de vacinação nesta quarta-feira (20) contra a febre amarela em São Pedro da Aldeia foi marcado filas com centena de pessoa no posto de saúde do bairro Flexeira logo pela manhã. A campanha de imunização no município aldeense começou pela zona rural e segundo a Secretaria de Saúde, vai ocorrer por etapas.

Na terça (21), a imunização ocorreu nos bairros Cruz e Três Vendas. Nesta quarta, em Flexeira, Botafogo, São Mateus e Retiro. Em todas as unidades de saúde há filas. Na quinta-feira (23), será a vez das localidades do Parque Arruda, Orquídea e Alecrim. Na sexta, a vacinação será realizada em Praia Linda e Balneário.

Até a sexta-feira (25), a imunização acontecerá nas Unidades de Saúde de Três Vendas, Cruz, São Mateus, Botafogo, Flexeira, Parque Arruda, Recanto das Orquídeas, Alecrim, Praia Linda e Balneário. A Secretaria de Saúde divulgará, em breve, as Unidades que estarão aplicando a vacina a partir de segunda-feira (27). A população deve apresentar documentação com foto e carteira de vacinação quando possuir.

 

Mais lidas da semana