Mídias Sociais

Cidades

Governador Wilson Witzel participará de reunião da Região dos Lagos para discutir demandas após chuvas

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Autoridades dos municípios da Região dos Lagos estiveram neste domingo, 19, em uma reunião, no escritório da Deputada Federal Soraya Santos, em Niterói. com o objetivo de discutir as demandas da  Região, diante das fortes chuvas, que afetaram a rotina dos municípios.

Participaram do encontro os prefeitos Balliester Werneck, de Iguaba Grande; Dr. Adriano, de Cabo Frio; Claudio Chumbinho, de São Pedro da Aldeia; Renatinho Viana, de Arraial do Cabo e Dr Serginho, Deputado Estadual.

O Governador Wilson Witzel, não pôde estar presente e participou por videoconferência. Porém, um novo encontro foi marcado para esta quinta-feira, 23, onde o Governador deve comparecer em Arraial do Cabo. Na ocasião, o governador informou que vai sobrevoar a região e oferecer todo o apoio necessário aos municípios afetados pela chuva.

Para o Prefeito de Arraial, Renatinho Viana, essa é a hora de somar todos os esforços para resolver o problema. A cidade decretou estado de calamidade pública, na última sexta-feira, 17.

“Estamos comprometidos para resolver a situação atual do nosso município, fazendo tudo que é possível. Viemos para cá com as principais demandas. Estamos sofrendo muito, é muito triste, mas juntos vamos conseguir sanar os problemas, ajudar nossa cidade e nosso povo”, afirmou Renatinho.

Para Dr, Adriano, Prefeito de Cabo Frio, a agenda foi positiva. "Tivemos uma agenda muito positiva no Rio. Quero agradecer a atenção que nos foi dada pelo governador nesse momento em que essa chuva torrencial atingiu vários municípios", afirmou o prefeito.

Mais lidas do mês