Mídias Sociais

Cidades

Frente fria, que chegou ao Rio interferindo na programação das Olimpíadas, atinge também a Região dos Lagos

Avatar

Publicado

em

 

Uma frente fria chegou a cidade do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, e atingiu também as cidades da Região dos Lagos. A previsão para os próximos dias é que a temperatura caia, com possibilidade de chuva e ventos fortes. A notícia boa é que o sol volta a aparecer no fim de semana.

Em Cabo Frio, a mínima deve chegar a 17º na sexta-feira, 12, e a máxima de 22º. O vento pode chegar a 40 km/h, e há pouca possibilidade de chuva. O tempo começa a melhorar no sábado, 13.

Em Búzios, a temperatura também deve cair durante a semana. Na cidade, o vento pode chegar a 37 km/h.

Na cidade de Rio das Ostras, apesar da temperatura também deixar o clima mais gelado, o vento será mais fraco, o que traz uma sessão térmica mais agradável. Há pouca probabilidade de chuva.

Macaé também enfrentará temperaturas mais baixas, chegando a mínima de 14º, na sexta-feira, 12. O vento deve chegar a 32 km/h e também há pouca possibilidade de chuva.

 

Mudança de tempo impacta nas olimpíadas - Na cidade do Rio de Janeiro, a mudança de tempo atingiu a programação das Olimpíadas. Em função dos ventos fortes, as provas de remo da Olimpíada, na Lagoa Rodrigo de Freitas, foram momentaneamente suspensas.

A chegada da frente fria fez o Alerta Rio divulgar boletim onde ressalta as condições de tempo severas e decreta estado de “perigo potencial” nas principais áreas de competição dos Jogos Rio 2016: Barra da Tijuca, Deodoro, Copacabana e Centro da Cidade.

O tempo se apresentará ao longo de todo o dia com céu nublado, muitas nuvens e chuviscos isolados em vários pontos da cidade, principalmente na Barra da Tijuca, onde estão situados o Parque Olímpico e a Vila dos Atletas.

Mais lidas da semana