Mídias Sociais

Cidades

Empresário de Macaé participa de encontro na prefeitura com MOPAM (Motivados pelo Autismo)

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

O empresário de Macaé, João Lemos, participou  nesta segunda-feira (13), na prefeitura, de um encontro na Secretaria Adjunta do Gabinete do prefeito, onde apresentou importantes e urgentes demandas das pessoas com deficiência na cidade. O empresário reuniu-se com Jacy Cherene e com o gestor da Secretaria Adjunta do Gabinete do prefeito, Leandro Alvitos. Acompanhado  também das coordenadoras  do MOPAM (Motivados pelo Autismo) Macaé, Caroline Araújo Figueiredo Mizurine Carneiro  e Lúcia Anglada, abordou assuntos relacionados ao TEA (Transtorno do Espectro Autista), além da emissão da carteira de identificação do autista em atendimento à lei Romeo Mion, sancionada recentemente pelo presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o empresário João Lemos, a participação no encontro foi de extrema importância. “Enquanto empresário em Macaé, e por participar de projetos ligados a pessoas com deficiência, acho de suma importância que movimentos como o Mopam estejam alinhados com o Poder Executivo, trazendo demandas que possam contribuir, não só com o PCD, mas também com os seus pais ou responsáveis”, destacou.

“Queremos agradecer a presença do querido empresário João Lemos , que nos acompanhou nesta reunião tão importante para a nossa comunidade”, declarou uma das coordenadoras do Mopam, Caroline Mizurine.

 

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

Mais lidas da semana