Mídias Sociais

Cidades

Empresa de ônibus da Região dos Lagos abre processo seletivo para vagas de Jovem Aprendiz

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

No próximo dia 22 de outubro, o Grupo Salineira realizará inscrições para o processo seletivo para a nova turma do Projeto Jovem Aprendiz 2019/2021. As inscrições devem ser realizadas de 09h às 12h e 14h às 17h, na sede da FERLAGOS – Fundação Educacional da Região dos lagos, localizada na Rua Julia Kubitscheck, 80, Jardim Flamboyant, Cabo Frio

Os interessados deverão ter entre 18 e 21 anos (no período de inscrição) e levar os seguintes documentos (original e cópia): CPF, Identidade, Declaração Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Carteira de Trabalho e 1 foto 3x4.

Após a inscrição, os candidatos deverão realizar uma prova com 30 questões de múltipla escolha  no dia 26. Os aprovados nesta etapa, serão convidados a participar da segunda fase, onde serão realizadas dinâmicas em grupo.

No Grupo Salineira, desde o início do projeto Jovem Aprendiz, mais de 250 adolescentes tiveram a oportunidade de trabalhar em diversas áreas da empresa, como Administração, Manutenção, Operação e Central de Atendimento. De acordo com a empresa, nesta edição mais de 50 candidatos serão selecionados.

Durante o projeto, além da oportunidade do primeiro emprego, outras características podem ser desenvolvidas. “Esse projeto é a representação da minha formação como profissional. Foi através dele que desenvolvi algumas capacidades e tenho muita gratidão e alegria pelo reconhecimento”, afirma Vinicius Porto, de 30 anos, que fez parte da primeira.

Os candidatos contratados receberão um salário base de R$ 499,00 bruto mensais por quatro horas diárias de trabalho em cinco dias por semana, distribuídos para atender às necessidades da Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro da Aldeia, de acordo com o quantitativo de vagas.

Para mais informações, os interessados podem conferir o regulamento completo no link https://www.salineira.com.br/programa-jovem-aprendiz .

 

 

 

Mais lidas da semana