Mídias Sociais

Cidades

Búzios e Cabo Frio estão entre os cinco municípios que assinaram convênio com o DER

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os municípios de Búzios e Cabo Frio estão entre as cinco cidades que assinaram convênios de cooperação técnica com o Departamento de Estrada de Rodagem (DER-RJ). Essa parceria do Governo do Estado com os municípios visa contribuir para a melhoria das estradas. Além de Búzios e Cabo Frio, também assinaram o convênio os municípios de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e Engenheiro de Paulo de Frontin.

Em contrapartida, o departamento ficará responsável por aprovar e fiscalizar os projetos, apresentados pelos prefeitos, além de prestar assessoria técnica a todos. “Costumo dizer que a união faz a força. O Legislativo e Executivo, pensando na melhoria das nossas estradas e na melhoria da qualidade de vida dos munícipes, se uniram às prefeituras. Todos sairão ganhando com o desenvolvimento do nosso estado”, disse o presidente do DER, Uruan Cintra de Andrade, durante a cerimônia de assinatura dos convênios, que teve, novamente, a participação dos prefeitos das cidades parceiras, na sede do departamento, no centro do Rio.

As outras 23 cidades contempladas até o momento são: Miguel Pereira, Tanguá, Nova Iguaçu, Trajano de Moraes, São João de Meriti, Mesquita, Porto Real, Teresópolis, Santa Maria Madalena, Cordeiro, Sapucaia, Sumidouro, Magé, Mangaratiba, Itaguaí, Seropédica e Belford Roxo, Mendes, Iguaba Grande, Paty do Alferes, Barra Mansa e Nilópolis.

Mais lidas da semana