Mídias Sociais

Cidades

Empresa de ônibus arrecada brinquedos em mais uma edição da campanha " Seja Um Ajudante de Papai Noel"

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Pelo sétimo ano consecutivo, a empresa de ônibus, que atende da Região dos Lagos, realiza a campanha de arrecadação de brinquedos “Seja Um Ajudante de Papai Noel”. A ideia é arrecadar o maior número de brinquedos possíveis, que serão doados a crianças carentes por toda a Região.

De acordo com o Grupo Salineira, o projeto, que funciona desde 2013, já beneficiou mais de 16 mil crianças; “Essa é uma campanha de sucesso, que realizamos há alguns anos. Temos uma equipe muito comprometida, que trabalha para que a campanha de Natal seja um sucesso”, explica a Gerente de Gestão de Pessoas Mônica Ribeiro.

Toda a população dos sete municípios de abrangência do Grupo Salineira – Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, São Pedro, Armação dos Búzios, Iguaba Grande e Saquarema – pode doar brinquedos em qualquer ônibus da empresa (basta entregar aos motoristas), nos terminais de ônibus e, também, na sede da Salineira, em Cabo Frio, ou da Viação Montes Brancos, em Araruama, até o dia 20 de dezembro.

Ainda de acordo com a empresa, ao final da campanha, a empresa vai dobrar a quantidade de brinquedos recebidos.

No dia 21 de dezembro, o Bom Velhinho desfilará por comunidades de Cabo Frio, no ônibus da campanha, para entregar os brinquedos arrecadados.

É importante ressaltar que todos os objetos recebidos durante a campanha passam por um processo de limpeza e manutenção antes de chegarem às mãos das crianças. Os brinquedos doados que não estiverem em bom estado de conservação serão encaminhados para a Oficina de Reciclagem de Brinquedos.

 

 

Mais lidas da semana