Mídias Sociais

Cidades

Dr Aluizio encaminha ofício ao Ministério das Cidades pedindo celeridade na entrega de 128 unidades habitacionais às vítimas das chuvas em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Considerando as fortes chuvas que caíram interruptamente em Macaé durante uma semana, ocasionando prejuízos a diversos bairros e região serrana do município, o prefeito Dr Aluizio, encaminhou nesta quarta-feira (21), um ofício ao Ministério das Cidades, pedindo celeridade na entrega de 128 unidades habitacionais para famílias desabrigadas ou desalojadas por conta estragos causados pelo volume das águas.

As unidades já estão construídas no Condomínio Bosque Azul, onde o governo municipal prometeu finalizar as casas para acelerar as entregas. O ofício considera a “necessidade do acolhimento das famílias desalojadas ou desabrigadas, pelas situações de desmoronamento ou perda de suas unidades habitacionais”.

Os agravos provocados pelas chuvas em Macaé ganharam repercussão nacional. A entrega do documento será feita pelo deputado federal eleito Felício Laterça, que já tem reunião marcada com o ministério nesta quarta (21). Laterça está em Brasília para uma reunião da futura bancada do Partido Social Liberal (PSL).


 

Mais lidas do mês