Mídias Sociais

Cidades

Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, agora tem Unidade de Protocolo Geral

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio inaugurou uma Unidade de Protocolo Geral no Distrito de Tamoios. O objetivo é facilitar a vida do cidadão, que mora no 2º Distrito do município.

“Essa inauguração é um marco para Tamoios, ela vem para corrigir um erro do passado. Erros como o descaso que Tamoios sempre sofreu, com uma população que sempre foi renegada ao segundo plano pelos governos passados, isso não vai mais acontecer. A instalação do Protocolo é para dar mais uma ferramenta para facilitar a vida da população do segundo distrito”, ressaltou o Prefeito Dr. Adriano, que esteve no local no dia da inauguração.

O Protocolo Geral é o setor do governo municipal no qual o cidadão dá entrada em processos administrativos de qualquer segmento, como aprovação de loteamento, projeto, auto de infração, certidão ambiental, certidão de logradouro, habite-se, denúncias, autorização para eventos, entre outros, além de assuntos trabalhistas, como declarações, licenças, pagamentos, abonos, por exemplo. Depois da solicitação, o cidadão poderá acompanhar o andamento do processo através do site da Prefeitura, www.cabofrio.rj.gov.br.

O Protocolo Geral de Tamoios funciona na sala 7 da Subprefeitura, que fica no Shopping UnaPark, bloco b. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Mais lidas da semana