Mídias Sociais

Cidades

Detran-RJ volta a Rio das Ostras em outubro duas vezes com Vistoria Itinerante

Avatar

Publicado

em

 

Serviço itinerante do órgão tenta atender alta demanda da cidade e da região

 

Tunan Teixeira

 

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) voltará a Rio das Ostras neste mês de outubro em outros duas oportunidades, para a realização de ações que visam atender as demandas da população enquanto o posto fixo na cidade não fica pronto.

Os agendamentos para vistorias, serviço que tem alta demanda na região devido às poucas vagas disponíveis, podem ser feitos pelo site do Detran-RJ, através do endereço eletrônico www.detran.rj.gov.br.

As duas datas programadas para este mês serão nos dias 17 e 23 de outubro, das 8h às 16h, quando o órgão vai disponibilizar a Vistoria Itinerante para prestação dos serviços de Licenciamento Anual, Transferência de Propriedade, Município e/ou Jurisdição, Alteração de Características, Transformação de Combustível, 2ª via de CRV/CRVL e Biaxa/Inclusão de Alienação.
Os atendimentos são realizados com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e o objetivo é diminuir o número de motoristas atendidos em outras cidades. O Detran-RJ de Rio das Ostras funciona no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora.

Foto: Divulgação

Mais lidas da semana