Mídias Sociais

Cidades

Defesa Civil de Cabo Frio decide realizar pela 1º vez Campanha do Agasalho

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Defesa Civil de Cabo Frio decidiu promover, pela primeira vez, uma campanha do agasalho e doação de alimentos. A ideia é arrecadar roupas, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho e em bom estado de conservação para uso imediato, além de alimentos não-perecíveis, que serão doados a quem precisa.

“É a primeira vez que realizamos uma campanha do agasalho. Em algumas vistorias, notamos que em Cabo Frio há muitas pessoas em vulnerabilidade socioeconômica que precisam de agasalhos e cobertas por conta do frio. Com a chegada do inverno, decidimos arrecadar tudo o que possa ajudar a essas pessoas”, explica o superintendente de Defesa Civil, Carlos Ernesto Dornellas.

As doações podem ser feitas até o dia 31 de julho sede da Defesa Civil, que funciona no Terminal de Transatlânticos, localizado à Avenida Assunção, s/n, São Bento.  Quem não puder ir ao local, basta contatar o órgão pelo telefone 22 99958-0199 que agentes farão a retirada dos donativos. A campanha vai até 31 de julho.

Mais lidas da semana