Mídias Sociais

Cidades

André Granado começa a anunciar nomes dos novos secretariados de Búzios

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Prestes a completar uma semana novamente a frente da administração municipal de Búzios, André Granado começou a anunciar a mudança no secretariado.

A primeira mudança anunciado foi na Secretaria de Meio Ambiente e Pesca de Búzios, que voltou a ser comandada por Hamber Carvalho.

Hamber já tinha sido secretário da pasta, mas deixou o cargo durante o período que o vice-prefeito, Henrique Gomes, estava à frente da administração municipal. Agora, a nova gestão dará prosseguimento às ações que tinham sido iniciadas anteriormente.

De acordo com o secretário as pautas serão: revisão do contrato da Prolagos; instalação do Conselho Gestor do Mangue de Pedras; fortalecimento do Conselho Municipal do Meio Ambiente e resgate dos recursos desde conselho; reativação da fiscalização participativa por meio da população.

Hamber afirma que o foco é reajustar a condução e que o antigo gestor ficará com o cargo de sub-secretário, que irá somar para as ações ambientais na cidade.

Outro nome que passar a compor o alto escalão buziano e de Cintia Delesalle, que assumiu o setor de comunicação da Prefeitura.

Mais lidas do mês