Mídias Sociais

Cidades

Corte programado de energia afeta abastecimento de água em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Moradores de Macaé terão seu abastecimento de água prejudicado neste domingo (21) por conta de uma interrupção programada de energia elétrica para que Enel faça serviços na rede.

A Cedae informou, por meio de nota, que devido a um serviço de manutenção emergencial em seus equipamentos que atendem a captação de água da localidade de Severina, o sistema de produção de água de Macaé será interrompido temporariamente neste domingo (21). Segundo informação da Enel, os serviços terão início às 5 da manhã e devem ser concluídos até as 17 h do mesmo dia.

A Cedae afirmou que irá retomar a captação e produção de água imediatamente após o restabelecimento do fornecimento de energia.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento, mas mesmo assim, a Companhia pede que os clientes consumam de forma equilibrada e adiem tarefas que exijam grande consumo de água neste período. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Mais lidas da semana