Mídias Sociais

Cidades

Coordenadoria de Serviços Públicos de Cabo Frio faz última chamada para regularização de jazigos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os cessionários de covas e sepulturas de uso perpétuo no Cemitério Municipal Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, estão sendo convocados pela Coordenadoria de Serviços Públicos, vinculada à Secretaria de Obras, para regularização e/ou recadastramento.

O atendimento acontecerá de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Setor de Administração, no bairro São Cristóvão, em datas específicas.

O setor de Administração dos Cemitérios da Coordenadoria de Serviços Públicos fica localizado na Rua Fagundes Varela, nº 166, em São Cristóvão.

Para os promissários com jazigos no Cemitério Santa Izabel, no Centro, o chamamento é em caráter de urgência e o prazo final é no 30 de abril.

As convocações são para adequação do jazigo e/ou sepultura conforme determinação da Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama) n° 335/2003, regularização do pagamento da taxa de serviços funerários e regularização da titularidade do espaço.

Para a regularização é necessário comparecer ao local com originais e cópias da cédula de identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado (conta de luz, água ou telefone), comprovante de aquisição/pagamento do espaço destinado ao jazigo ou sepultura, certidão de óbito de todos os sepultados e duas fotos contendo a numeração do jazigo ou sepultura.

O cronograma seguirá a seguinte ordem no Cemitério Jardim dos Eucaliptos: De 9 a 19 de março, do 01 ao 35; de 23 de março a 04 de abril, do 36 ao 70; de 06 a 16 de abril, do 17 ao 110 e finalizando do dia 20 ao dia 30 de abril, do 111 a 151.

Mais lidas da semana