Mídias Sociais

Cidades

Contribuintes de Cabo Frio devem pagar terceira parcela do IPTU até quinta-feira, 18

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A terceira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 de Cabo Frio vencerá nesta quinta-feira, 18. As parcelas têm vencimento todo dia 20, mas devido ao feriado prolongado da Semana Santa, o prazo foi antecipado.

Vale lembrar que o vencimento é valido para os contribuintes que optaram pelo parcelamento em 11 vezes.

As próximas parcelas vencem nos dias 20 de maio, 20 de junho, 19 de julho, 20 de agosto, 20 de setembro, 21 de outubro, 20 de novembro e 20 de dezembro.

O boleto para pagamento pode ser impresso no site da Secretaria de Fazenda no endereço www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br, na aba Serviço clicar em IPTU e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e escolher a forma de pagamento: parcela a pagar.

O contribuinte também tem a opção de imprimir as guias do IPTU para pagamento com desconto na sede da Secretaria de Fazenda, que conta com estrutura de autoatendimento com três terminais no primeiro pavimento. Quem fizer essa opção contará com auxílio de orientadores para  atendimentos nos guichês e no site.

Mais lidas da semana