Mídias Sociais

Cidades

Comsercaf determina novo calendário para limpeza dos bairros de Cabo Frio

Publicado

em

 

O objetivo é organizar o trabalho da autarquia

Já está em vigor o novo calendário, que determinada os dias de limpeza de cada bairro do primeiro distrito de Cabo Frio. O objetivo da mudança é organizar a forma como o serviço é prestado, visando garantir maior conservação nas ruas da cidade.

Segundo o gerente de Operações da autarquia, Wagner Rodrigues, o serviço já vinha funcionando, mas a partir de agora haverá uma escala de limpeza para cada bairro, a fim de organizar os trabalhos.

Com a mudança, os bairros Manoel Corrêa e Jardim Naútilus receberão o serviço às segundas-feiras. Às terças, a autarquia atuará no Guarani e em São Cristóvão; Às quartas será a vez dos bairros Praia do Siqueira, Jardim Olinda 1 e 2 e Palmeiras; Na quinta, Portinho, Novo Portinho e Ville Blanche; O jardim Caiçara recebe o serviço às sextas; E aos sábados, os bairros Foguete e Vila do Sol;

Ainda de acordo com o cronograma, no mínimo dois bairros serão contemplados, diariamente, com os serviços de limpeza mais pesados, com a utilização do caminhão trucado, caminhão carroceria, caminhão toco e máquina retroescavadeira, possibilitando o recolhimento de entulhos e galhos, além da desobstrução de ruas, calçadas e terrenos públicos, bem como a limpeza de valas.

 

Mais lidas da semana