Mídias Sociais

Cidades

Agenersa faz visita técnica na Estação de Tratamento de Esgoto em Arraial do Cabo

Avatar

Publicado

em

 

O objetivo foi averiguar os resultados dos investimentos feitos pela Prolagos

Nesta semana, representantes da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) estiveram na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), em Arraial do Cabo para fazer uma vistoria elétrica e averiguar os resultados dos investimentos feitos pela Prolagos, empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento básico da Região dos Lagos.

Para o Gerente da Câmara de Saneamento da Agenersa, Oldemar Guimarães, o andamento do projeto segue de forma positiva. “Em três visitas, a evolução é visível. Os investimentos estão sendo bem aplicados e a estação, que estava totalmente parada, volta a funcionar com todos os equipamentos funcionando. Estamos satisfeitos” afirma Oldemar Guimarães.

Os investimentos serão aplicados, também, na obra do cinturão da Praia dos Anjos, que tem data de início prevista para o final do ano, atendendo as solicitações do Prefeito, Renatinho Vianna. A Prolagos abrirá a ETE para visitação, primeiramente para as associações relacionadas e trade turístico, e posteriormente, para toda a população, com o objetivo de prestar contas, mostrando o antes e depois do que foi investido.

Participaram da visita representando a Prefeitura, estavam o Chefe de Gabinete, Ronnie Plácido e o Secretário de Meio Ambiente, Márcio Croce. Estavam presentes, também, o Presidente da Prolagos, Carlos Roma Júnior, o Representante de Comunicação, Ricardo Azevedo, o Gerente Operacional, Douglas Jordão Barbosa, a Coordenadora Operacional, Indiara Guasti Jogas, a representante jurídica, Niela Mourato, e o Supervisor de Estações, Leonardo Ferreira, entre outros.

 

 

 

Mais lidas da semana