Mídias Sociais

Cidades

Cidades da Região dos Lagos serão contempladas com Programa Investe Turismo

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As cidades de Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio estão entre as 11 cidades do Estado do Rio de Janeiro, que serão contempladas, em breve, pelo Programa Investe Turismo. O convênio é uma parceria entre o Sebrae, Ministério do Turismo e a Embratur para fomentar o setor com ampliação do fluxo turístico internacional, promovendo a convergência de ações e investimentos para acelerar o desenvolvimento social e econômico das cidades.

Com o programa, as cidades farão parte do plano de ações de Destinos Turísticos Inteligentes, que busca a excelência da prestação de serviços, atraindo um número cada vez maior de turistas para os destinos selecionados. O objetivo é fortalecer as micro e pequenas empresas, fomentando a geração de empregos, renda e inclusão social, além de provocar a transformação em destinos turísticos com a convergência de investimentos públicos e privados.

A superintendente de Políticas Públicas da Secretaria de Turismo de Cabo Frio, Luane Ferreira, que esteve presente no lançamento do projeto, ressalta a importância das parcerias para o desenvolvimento do setor e do trabalho realizado para que esses investimentos cheguem até a cidade. “É muito importante o trabalho de gestão, onde cumprimos as obrigações municipais diante aos órgãos competentes para sermos contemplados com projetos que vão trazer para benefícios para a atividade turística e para  todo o desenvolvimento econômico de Cabo Frio”, disse.

 


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês