Mídias Sociais

Cidades

Cidades da Região dos Lagos estão dentro do perímetro do alerta de ventos emitido pela Marinha

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

 

As cidades da Região dos Lagos estão dentro do perímetro do alerta emitido pela Marinha sobre a possibilidade de ventos fortes e muito fortes. O alerta é valido até quinta-feira, 18.

De acordo com a Marinha, a previsão é que os ventos tenham intensidade variando entre 50km/h e 80 km/h, apesar da ventania, a possibilidade de chuva é pouca.

É necessário que a população fique atenda para a possibilidade de ocorrências de quedas de árvores, destelhamentos, dificuldade de andar contra o vento e danos em pequenas construções, devido a intensidade do vento esperada.

Diante do alerta, a Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Defesa Civil, alerta os moradores e turistas à previsão do tempo divulgada para esta semana no município e está atenta a necessidade de atendimento. O município também destaca que nas praias, o mar estará agitado devido à direção do ar, que aumenta o nível das ondas para 3 a 4 metros de altura.

Em Cabo Frio, a Defesa Civil Municipal pediu que a população tenha cuidado ao sair de casa. Em caso de emergência, o contato com o órgão deve ser feito pelos números 199 ou (22) 99958-0199 (WhatsApp).

Mais lidas da semana