Mídias Sociais

Cidades

Cidades da Região dos Lagos decretam ponto facultativo após o meio-dia desta sexta-feira, 06

Publicado

em

 

As cidades da Região dos Lagos decretaram ponto facultativo após o meio-dia desta sexta-feira, 06. O motivo é o jogo do Brasil contra Bélgica, que vale uma vaga nas quartas de final na Copa do Mundo de Futebol na Rússia, e acontece às 15h.

Em Cabo Frio, o expediente não será alterado apenas nos órgãos e departamentos da Secretaria Municipal de Educação, em cumprimento aos dias letivos estabelecidos pelo calendário da Rede Municipal de Ensino e os serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), do Hospital Central de Emergência (HCE) e de demais unidades de saúde de imprescindível funcionamento.

Funcionarão normalmente o serviço de limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que vão atuar em sistema de plantões ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetível de interrupção.

Nas demais cidades, que são: Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Araruama. O ponto facultativo é valido para todos os setores, ficando garantidos o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência - HCE), e demais Unidades de Saúde de imprescindível funcionamento, bem como, limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantões ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais que não podem ser interrompidas.

A Prolagos, empresa responsável pelo abastecimento de água da Região também preparou horário diferenciado de atendimento para esta sexta-feira, 06. O expediente das lojas de atendimento será das 8h às 13h30.

Neste período, os clientes podem solicitar os serviços da concessionária por meio do site da companhia – www.prolagos.com.br, utilizando a agência virtual, ou pelo aplicativo da Prolagos, que está disponível para download nos sistemas operacionais Android ou iOS. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Prolagos também estará disponível por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão), (22) 2621-5095 (demais localidades) e via Whatsapp (22) 997 228 242.

Grande parte dos comércios das cidades da Região dos Lagos também afirmou fechar as portas durante o jogo para garantir a torcida. A decisão só não é válida para bares e restaurantes, que irão receber torcedores para assistir à partida.

Mais lidas da semana