Mídias Sociais

Cidades

Chuvas intensas voltam a causar alagamentos na Região dos Lagos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Região dos Lagos voltou a sofrer com alguns transtornos causados pela chuva, que começou a cair na tarde desta segunda-feira, 19. A previsão é que novas pancadas de chuva possam cair até quinta-feira, 22.

No Centro de Cabo Frio, logo nos primeiros minutos de chuva, moradores registraram algumas ruas alagadas, principalmente, nas proximidades da Rodoviária.

Já no Distrito de Tamoios, também em Cabo Frio, a situação está bem complicada em algumas localidades, que ainda não tinha se recuperado totalmente da última chuva. No bairro Vista Alegre, por exemplo, algumas ruas voltaram a ficar intransitáveis em poucas horas de chuva.

Em Búzios, a Prefeitura decidiu adiar a inauguração da quadra coberta da Escola Municipal Lydia Sherman, assim como o Sunset do Mangue de Pedra. Ambas as atividades estavam marcadas para esta terça-feira, 20, e foram adiadas para o próximo sábado, 24.

Em Araruama, cidade, que costuma apresentar o maior número de ruas alagadas, moradores reclamam da situação precária de São Vicente. Segundo populares, as crateras estão enormes e alguns veículos chegaram a ficar presos na lama.


 

Mais lidas do mês