Mídias Sociais

Cidades

Centro de Idiomas de Búzios terá curso de italiano

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Centro de Idiomas de Búzios passará a oferecer curso de italiano em 2019. Para apresentar o curso, que será ministrado a partir de janeiro, nas duas próximas sextas-feiras serão realizadas aulas inaugurais do curso com duração de uma hora.

Já nesta sexta-feira, 23, acontecem três aulas inaugurais com uma hora de duração cada, entre 9h e 12h. Da mesma forma, no dia 30, das 13h às 16h, mais três aulas inaugurais, completam o lançamento deste novo curso em Búzios. Para participar basta ter 13 anos ou mais e aparecer no horário que escolher.

De acordo com o professor Rômulo Tardelli, a ideia é mostrar aos interessados como é o curso, ampliando o alcance e o número de alunos. “A partir de janeiro já estaremos divulgando a grade de horários e as matrículas para o Curso de Italiano que inicia em março de 2019. As aulas inaugurais que lançamos agora são para motivar, para apresentarmos o curso e incentivarmos as pessoas”, explica.

O curso é gratuito e acontece no Centro de Idiomas de Búzios que fica atrás da Praça Dona Dita, na entrada da Ferradura.


 

Mais lidas do mês