Mídias Sociais

Cidades

Canal Direto entre a população e representantes do município de Búzios começa nesta quinta-feira, 22

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Começa, oficialmente, nesta quinta-feira, 22, o programa Canal Direto, criado pela Prefeitura de Búzios com o intuito de aproximar à população do Governo Municipal, ajudando assim a agilizar as demandas da cidade.

De acordo com a Prefeitura, a ideia segue em parte o formato do projeto Café com o Prefeito, momento em que André Granado apresentava uma prestação de contas para a população, além de visitar as principais obras e benfeitorias junto com os participantes. Por isso, neste primeiro dia o Canal Direto inicia com a apresentação das principais realizações e projetos futuros do município.

“Nós sempre tivemos essa preocupação de realizar prestações de contas para que à população esteja ciente dos passos que estão sendo dados pelo nosso Governo”, explicou Granado.

Com a criação oficial do programa, toda quinta-feira, a partir das 8h, haverá encontros entre a população e o prefeito, André Granado. Após essa reunião, os participantes serão encaminhados para os secretários municipais responsáveis pelas demandas apresentadas, a fim de encontrar uma solução rápida para a questão levantada.

“O objetivo é promover o encontro e a conversa direta com a população e agilizar as demandas da cidade, mantendo aberto permanentemente este canal de diálogo com a comunidade buziana”, frisou o Prefeito.


 

Mais lidas do mês