Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio terá resgates com helicóptero dos Bombeiros no feriado da Independência

Publicado

em

 

A administração municipal aproveitou o momento para firmar outras parcerias para melhorar o resgate na cidade

No feriadão da Independência, o município de Cabo Frio contará com um helicóptero do Corpo de Bombeiros para auxiliar nos salvamentos e resgates feitos pelo 18º GBM. A ideia é reforçar a segurança para os moradores e turistas da cidade, que pretendem aproveitar as praias durante o feriado.

Além de confirmar o apoio, em reunião entre o prefeito Marquinho Mendes e o comandante do quartel sediado em Cabo Frio, tenente-coronel Cássio Capelli, foram firmadas outras importantes parcerias para a cidade, como a construção de mais dois postos de salvamento marítimo em Unamar, onde, nesta sexta, 01, um posto já será inaugurado. No mesmo dia será entregue a revitalização de um dos postos de salvamento da Praia do Forte, que passará a se chamar "Posto Subtenente Márcio Alves”. A cerimônia na Praia do Forte será às 9h. Em seguida será inaugurado o posto de salvamento de Unamar, em Tamoios, às 11h.

"É sempre um prazer retornar ao local onde servi como capitão médico dos Bombeiros. Quero parabenizar o belo trabalho feito pelos militares do 18º GBM. Podem contar sempre conosco", disse o prefeito Marquinho Mendes.

Antes ainda, nesta quinta, 31, a cidade sediará o 1º Simpósio de Salvamento Aquático de Cabo Frio. A parte teórica do simpósio será no Hotel Malibu, das 8h30 às 17h30, e a parte prática será na Praia do Forte.

"Cabo Frio é uma cidade que tem uma população muito grande, e nos feriados esse número aumenta muito. Com a inauguração dos postos de salvamento e com esse projetos sendo realizados aqui, a segurança de todos irá aumentar", disse ainda o prefeito Marquinho Mendes.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana