Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio e Arraial do Cabo são as primeiras cidades da Região dos Lagos a receberem combustíveis

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Região dos Lagos começou a receber combustíveis na madrugada desta terça-feira, 29. Até o momento, um posto de gasolina, localizado no trecho urbano da RJ-104, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio e um outro na Praia Grande, em Arraial do Cabo, foram os contemplados com o abastecimento. Em ambos as filas eram gigantes nos primeiros minutos da manhã.

Na noite desta segunda-feira, 28, um outro caminhão de combustível chegou à Região, exclusivamente, para abastecer os ônibus da empresa Salineira, que realiza o transporte público na Região. Porém, a empresa ainda mantém algumas alterações na circulação dos ônibus, com intervalos maiores nas linhas de ônibus. Os horários de todas as linhas estão sendo informados pelo telefone (22) 2647-8200. O horário de atendimento vai de 8h a 17h30, de segunda a sexta-feira, e de 8h a 12h, no sábado.

Em Cabo Frio, as aulas da rede municipal continuam suspensas nesta terça-feira, 29; Assim como em Arraial do Cabo. Os demais serviços estão funcionando, em menor escala.

 

Mais lidas da semana