Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio irá realizar um processo seletivo simplificado com o intuito de contratar docentes e não docentes para atuarem na Secretaria de Educação. As inscrições começaram nesta quinta-feira, 13, e seguem até o dia 21.

De acordo com a Secretaria de educação, serão contratados em regime temporário, docentes em não docentes para os cargos de Professor, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Cozinheiro, Nutricionista e Motorista. Os salários são de acordo com a carga horária, podendo ser de 20, 30 ou 40 horas semanais e vão de R$ 954,00 até R$ 2.739,86.

Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/ . A classificação preliminar será divulgada no dia 2 de janeiro de 2019, em ementa no jornal de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Cabo Frio (Diário da Costa do Sol), e sua integralidade no site oficial da Secretaria Municipal de Educação. Também será divulgada no Mural da Secretaria, localizada no Largo Santo Antônio.

A Prefeitura destaca que os docentes concursados de 2009 que ainda não foram convocados terão prioridade, mas devem se inscrever no Processo Seletivo. O cadastro de reserva terá validade de convocação para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais um ano letivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Mais lidas do mês