Mídias Sociais

Cidades

Búzios realiza desfile cívico em comemoração ao seu aniversário pela primeira vez na Rasa

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Pela primeira vez, o bairro Rasa, em Búzios, foi cenário do tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de emancipação político administrativa de Búzios, celebrado nesta segunda-feira, 12.

De acordo com a Prefeitura, o bairro Rasa foi escolhido por sua importância histórica, cultural e social para o município. Para o Prefeito André Granado, essa mudança simbólica tem uma grande importância para à população.

"Queremos mostrar que todos os bairros de Búzios são importantes. Cada rua, cada pessoa, cada história construída no nosso município é de grande importância. E acredito que esse foi mais um momento que ficará guardado na memória de muitas famílias, que puderam acompanhar seus filhos desfilando no bairro, que estão sendo criados", comentou.

A festividade contou com a participação de alunos da rede de ensino municipal, alunos da APAE,membros da comunidade Quilombola, um destacamento da Marinha do Brasil, a Polícia Militar, Defesa Civil, Guarda Vidas, Guarda Civil, e bandas marciais. A população acompanhou o desfile, acompanhada do prefeito André Granado e secretários.


 

Mais lidas do mês