Mídias Sociais

Cidades

Búzios abre inscrição para oficinas de circo

Thaiany Pieroni

Publicado

em

A partir de terça-feira, 20, Búzios abrirá inscrições para o Projeto CircoLo Social, que oferece aulas de técnicas de circo para pessoas a partir de sete anos.

As inscrições serão realizadas das 9h às 12h e das 14h às 17h. Sendo na terça-feira, 20, na Associação dos moradores do bairro José Gonçalves; Na quarta-feira, 21, no CRAS do Cem Braças; Na quinta-feira, 22, do CRAS da Rasa; E encerrando na sexta-feira, 23, no Centro no Espaço Cultural Zanine.

Os documentos necessários para a inscrição são: identidade, comprovante de residência, declaração escolar, atestado médico (apto a praticar atividade física) e autorização do responsável se o candidato for menor de idade. Se você já é aluno, vale lembrar que não têm garantia de vaga para o ano que se inicia e é importante chegar cedo ao ponto de inscrição, já que não há seleção, mas sim ordem de chegada.

O total das vagas será dividido igualmente pelos pontos de inscrição e a pessoa só poderá inscrever a si própria - exceto no caso de parente de 1º grau (pai, mãe e irmão ou irmã). Não é necessário ser morador do bairro onde for fazer a inscrição.

Mais lidas do mês