Mídias Sociais

Cidades

Banda Faixa Etária se apresenta no 2º Moto Campos

Avatar

Publicado

em

 

Neste sábado a Banda Faixa Etária se apresentará na segunda edição do Moto Campos. O evento, que acontece no CEPOP, contará com a participação das melhores bandas do circuito nacional de motociclismo. Além da Banda Faixa Etária, subirão ao palco as bandas Segredo de Estado, Sanctuarium, Drenna,  Caravellas, dentre outras.

Os integrantes do grupo Faixa etária, que já tocou em Campos há 10 anos e volta agora no Moto Campos com nova vocalista e um repertório com os conhecidos clássicos do rock estão ansiosos pela apresentação.  “Estamos ansiosos para a volta a Campos. Já tocamos no Centro e no Farol, mas naquela época não havia esta estrutura fantástica do CEPOP e a organização do Moto Campos que, na verdade, será uma espécie de Woodstock do Norte Fluminense devido à qualidade das bandas “, disse o baterista da Faixa Etária, Fabrício Araújo.

Também no sábado, dois pilotos de motovelocidade patrocinados pela Red Bull farão palestras sobre direção defensiva e vão mostrar as diferenças entre a pilotagem nas pistas de velocidade e nas estradas. Com apenas 25 anos, Indy Muñoz, ou Indy 199, como é conhecida no meio da motovelocidade, vai mostrar aos motociclistas, na sua tenda, como dominar motores de 1000cc que pesam mais de 200 quilos.

O evento ainda traz uma grande novidade que é o bar suspenso, de 40 metros de altura, que é usado pela primeira vez num evento no Estado do Rio.

A expectativa da organização é que até domingo, 18, mais de 70 mil pessoas compareçam no evento, superando o público da primeira edição, que chegou a 50 mil pessoas. Diversos motociclista já confirmaram presença e alguns já começaram a chegar do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espirito Santo, e do próprio Estado do Rio.

 

 

 

 

Mais lidas da semana