Mídias Sociais

Cidades

Audiência Pública sobre transporte será realizada em Tamoios, Cabo Frio, nesta quarta-feira, 11

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Uma audiência pública será realizada nesta quarta-feira, 10, no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, com o intuito de debater os problemas, que envolvem o transporte público na localidade. A reunião, marcada para começar às 17h, na Escola Municipal Maria Helena Bello da Costa, está sendo realizada pela 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Cabo Frio pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal.

De acordo com a justificativa da audiência, o encontro foi marcado tendo em vista as diversas reclamações registradas sobre insuficiência de linhas, de horários, baixa qualidade do serviço, longo tempo de espera e de duração do trajeto segundo distrito-centro de Cabo Frio e precariedade dos pontos de ônibus.

A audiência pública é aberta a população, que poderá se inscrever para manifestar,  observando tempo máximo individual de exposição a ser definido na abertura dos debates, conforme número de inscritos e horário limite de encerramento. A sociedade civil também poderá enviar suas contribuições via email 1pjtc.cabofrio@mprj.mp.br, até 10 dias úteis após a realização da audiência.

Mais lidas da semana