Mídias Sociais

Cidades

Dezoito Guardas Municipais tomaram posse do cargo em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Dezoito agentes da Guarda Civil Municipal, aprovados no concurso público de 2009, tomaram posse do cargo nesta terça-feira, 10, no auditório da sede do governo. O próximo passo será as aulas básicas de formação para melhor atender à população para que então possam ir atuar nas ruas da cidade.

A Cerimônia contou com a presença do prefeito Dr. Adriano Moreno, do secretário de Segurança e Ordem Pública, Jorge Marge, do comandante da Guarda Civil, Adson Lopes, e do secretário de governo, Miguel Alencar.

Durante a solenidade Dr. Adriano, frisou importância dos agentes para manter a ordem no município. “Vocês chegam num momento importante para a cidade, o período de alta temporada. Eu desejo como cidadão que vocês façam um excelente trabalho daqui por diante e que venham para somar no crescimento da cidade. Sejam muito bem-vindos!", disse o prefeito.

Com a contratação destes 18 agentes, a Prefeitura cumpre a medida do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) para empossamento de 204 agentes aprovados no certame, sendo 68 a cada ano iniciando em 2018.

 

Mais lidas da semana