Mídias Sociais

Cidades

ASeB anuncia retorno dos voos comerciais de passageiros ao Aeroporto de Macaé para 12 de novembro

Avatar

Publicado

em

 

Responsável pela administração do Aeroporto de Macaé, a empresa Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), do grupo Zurich Airport, anunciou o retorno dos voos comerciais de passageiros para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

De acordo com a ASeB, foram 8 meses sem voos devido à pandemia do coronavírus, e o retorno está marcado para o próximo dia 12 de novembro, com os voos operados pela companhia aérea Azul Conecta, que usará aeronaves de modelo Turbo Hélice Caravan (na foto).

“A indústria da aviação sempre teve altos padrões sanitários e, com a pandemia, isso foi aperfeiçoado. Viajar sempre foi seguro e continua sendo muito seguro. Além disso, a volta de um voo como este, que tem o perfil corporativo, é muito positivo, pois reflete uma retomada da economia” observa Ricardo Gesse, novo CEO dos aeroportos de Macaé, Vitória e Florianópolis, todos administrados pela ASeB.

A ASeB anunciou também que os voos terão 3 opções diárias, com frequência de segunda a sexta-feira, e o retorno reforça o compromisso da concessionária com uma retomada gradual e segura, visando garantir soluções para os clientes.

A empresa administradora do Aeroporto de Macaé lembra que medidas foram tomadas para a prevenção e a segurança dos passageiros e visitantes em seus terminais, como a implantação de marcadores de fila para distanciamento mínimo, disponibilização de álcool gel em diversos pontos no terminal, intensificação da rotina de limpeza, comunicação visual, e a utilização de máscara por todos os funcionários.

“Sempre pronto para receber os passageiros, o Aeroporto de Macaé cumpre desde o início da pandemia, todas as normas dos órgãos de Saúde para garantir um ambiente seguro para quem precisa viajar”, reforça a ASeB.

Mais lidas da semana