Mídias Sociais

Cidades

27 toneladas de massa asfáltica são utilizadas somente no primeiro dia de ação de recapeamento de ruas em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Cerca de 27 toneladas de concreto betominoso usinado a quente (CBUQ), popularmente conhecido como massa asfáltica, foram utilizadas no primeiro dia das ações de recapeamento nas ruas de Cabo Frio.

No Jardim Esperança, a operação ocorreu em toda a extensão da Rua Júlia Kubitscheck e seguirá até quinta devido a extensão da via. A equipe atuou ainda na Estrada Velha de Búzios, no trecho em frente ao Pargos Clube. Já foram recuperados, também, trechos das Avenidas Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão, e Vítor Rocha, no Parque Burle, bem como da Rua França, no Jardim Caiçara.

De acordo com a Prefeitura, a demanda da cidade é muito grande, e por isso, o trabalho está sendo realizado aos poucos.

"Esta é uma necessidade antiga do município e já iniciamos o trabalho de recuperação. Não solucionaremos todos as questões nesta primeira fase, mas a expectativa é abranger todas as áreas e demandas de Cabo Frio", explicou o engenheiro Carlos Alberto de Lima, subsecretário de Obras, acrescentando que atualmente a cidade possui mais de 100 bairros. Inicialmente as ações vão se concentrar nos locais de maior fluxo de veículos e, posteriormente, serão estendidas às demais vias.


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês